SÃO PAULO – A corretora de criptomoedas XDEX, criada em outubro de 2018, anunciou nesta terça-feira (31) que irá encerrar suas atividades.
Em comunicado, a empresa falou em dificuldades de empreender em um mercado não regulado e que este era o momento de parar.
“A projeção do mercado, competição e os poucos avanços regulatórios diminuíram as oportunidades encontradas no início do projeto e foram a base dessa difícil decisão tomada pela empresa”, diz a nota.
A XDEX ressaltou que seguirá todas as obrigações contratuais com os clientes, que deverão encerrar suas posições em criptomoedas e retirar todo o saldo em reais dentro de 30 dias, contados a partir desta terça.
De acordo com a companhia, assim que for feita a solicitação de retirada, os valores serão enviados para a conta bancária cadastrada na plataforma em até 1 dia útil, seguindo os expedientes bancários.
Se o cliente não fizer esta retirada dentro destes 30 dias, encerrado o período, a própria XDEX irá fazer isso automaticamente, vendendo as criptomoedas e depositando o valor obtido na conta do usuário em até 3 dias úteis.
A companhia ainda destacou que seu atendimento, feito por meio do site, estará disponível segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para que os clientes possam tirar dúvidas.
The post Corretora de criptomoedas XDEX encerra atividades; conheça as orientações aos clientes appeared first on InfoMoney.